Apesar da Bett Educar estar no Brasil desde 2012, a expectativa para esse evento é a mesma como se fosse o primeiro. A volta ao presencial, depois de dois anos de pandemia de Covid-19, é incrível”, comemora Adriana Martinelli, diretora de Conteúdo da Bett Brasil.

O maior evento de educação e tecnologia da América Latina ocorre entre os dias 10 e 13 de maio, em São Paulo.

Nesta edição, serão apresentados os destaques da Bett Londres, em tecnologia, tendências para o setor e inovações.

Além  disso, temas relevantes que impactam a educação vão permear os quatro eixos do Congresso Bett, no mesmo espaço, que são: Inclusão e Diversidade, Gestão Educacional para Equidade, Competências Socioemocionais e e Saúde Mental, e Aprendizagem ao Longo da Vida.

A jornalista e educadora Sandhra Cabral bateu um papo bastante interessante com a Adriana Martinelli, diretora de conteúdo do evento, e muitos assuntos foram levantados, entre eles a relevância do evento presencialmente, e também online, neste ano em que todos estão voltando às atividades presenciais. O que aprendemos e o que mudou definitivamente na educação?

Ouça a entrevista no Roda de Conhecimento:

https://open.spotify.com/episode/2EipoBSWz81yxlZJKfBUR1

Para quem quiser fazer a inscrição para a Bett Brasil 2022 presencialmente ou online, além de participar das palestras e workshops do evento só precisa acessar o site da feira:

https://brasil.bettshow.com/bett-brasil/edicao-presencial

O Roda de Conhecimento é um produto do Educar para Ser Grande e tem trabalhos técnicos e edição de Léo Engelmann.

Mais sobre educação nas redes sociais do Educar para Ser Grande!

Pautas, cursos e consultoria: sandhra@educarparasergrande.com.br


Os boletins do Educar para Ser Grande vão ao ar em três edições diárias, de segunda a sexta, nas rádios Difusora AM 570 e na 99 FM, no Vale do Paraíba!

Quer saber mais sobre educação?

Contate-nos: sandhra@educarparasergrande.com.br

Deixe um Comentário